Mods:IV to SA

Aqui eu vou postar aquelas coisas que chamamos de conversões.As conversões são arquivos de outros jogos, que são passados por nerds(nerds do bem hehe), mas então ele passam para um arquivo que o gta que eles quiserem(no caso aqui o SA)para que o jogo reconheça o formato e não CRASH.




Sons




O gta iv tem maravilhosos sons.Não tem como falar que não gosta, porque se falar você tem problema.Mas enfim, baixem esse mod e no final da postagem, eu vou colocar o link da ferramenta, mas o link do mod tá aqui óh:

Download do Mod

Marcadores


Os marcadores do gta iv são meio quadrado, porém muito melhor do que aquele redondo do gta sa(que no caso não é tão mal mais;)baixem esse mod.100%RECOMENDADO.


Download do Mod


Lava-Rápido


Uma situação que temos no gta iv, é o problema de sujeira do carro(tanto é que o Niko poderia chegar em casa e lavar com um balde)mas enfim,então mais tipo no gta iv o carro suja, mas nesse mod não.Mas enfim baixem esse mod, ele é muito bom.


Download do Mod


Pedágio


"Pague o pedágio ou seja seguido pela polícia".Isso mesmo, sabe aquela ponte do "NO EASTER EGGS"ou seja, a ponte gate.Então agora nela você poderá ter um pedágio lá.E o que acontece se eu não pagar????Acontece o que eu disse no começo...


Download do Mod


Gráfico


O gráfico do gta iv não tem nem comparação.Com certeza é um dos melhores.Mas e no gta sa?????Bom, um dia algum outro nerd tava ai e de repente, ele teve a idéia de criar o ENB-SERIES.Que é o melhor para quem quer ter um "gta sa 2 iv".


Download do Mod


Mira e Atira


Isso mesmo.No gta iv tem aquele negócio de tipo(internet???hehhe)não assim, quando você mira a arma dá tipo um zoom.Então, agora você poderá ter isso no gta sa.


Download do Mod


Pedestres


O gta iv tem seus pedestres muito bem detalhado.Eles tem também ações própias(além das ações do Niko).Mas enfim baixem esse mod...


Download do Mod


Estátua da Liberdade


Totalmente convertida e "libértica heheh", a estátua da liberdade convertida do gta iv para sa.Sem comentários, com certeza "the best"...


Download do Mod 


Ferramentas e o fim da postagem


Ufa!Finalmente ao fim, mas então, vou passar algumas ferramentas e seus respectivos sites de download(para gta sa)...
OBS:Clique no nome para baixar.


Alci's IMG Editor 1.5:Ferramenta para substituir arquivos dat, img e outros.Necessário para quase todos os mods existentes de personagens, carros, pedestres e outros."The Best"Tutorial em breve...


San Andreas Mod Installer(SAMI):Instalação de carros é com ele mesmo.É só chamar que ele está ai,SAMI.As vezes você não entende muito de "linhas de cores de carros"??????Então use essa ferramenta para isso.
OBS:Ás vezes os "nerds do bem" criam arquivos até de pele do cj para instalar pelo SAMI, então você clica duas vezes em cima do arquivo que ele abre(muito difícil de achar mods como esses).


Alci's SAAT GUI FrontEnd:Aquele mod que eu passei de sons aqui nessa postagem mesmo, é com esse programa aqui que você vai instalá-lo.Tutorial em breve...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário